Central de Ajuda
FAQ
1. O que é a CALLIGO?
A CALLIGO é uma plataforma em prol da Saúde Mental. Um ecossistema que conecta psicólogos com outros psicólogos, com pacientes, e além disso, conta com uma variedade de serviços/ferramentas pensados exclusivamente na saúde e bem-estar de todos, no cuidado com a saúde mental, e no crescimento mútuo. Tudo isso de forma gratuita, realizado através do cadastro na plataforma, ambiente tanto do profissional que cuida e recebe cuidados, e ainda do paciente em busca de um tratamento de qualidade.
2. Como funciona a CALLIGO?
A CALLIGO será disponibilizada por meio do endereço www.calligo.com.br podendo ser acessada via computador, celular ou tablet. Nossa atuação será na intermediação do cuidado com a saúde mental. Através da plataforma, os psicólogos e pacientes realizam seu cadastro de forma bastante rápida, sem custo, passando a ter acesso as essas ferramentas que vão além da Terapia convencional, até ao seu próprio crescimento/desenvolvimento. As sessões online são realizadas de acordo com suas preferências de valor, e agenda.
3. Quem faz parte da equipe da CALLIGO?
A CALLIGO conta com um time multidisciplinar composto por profissionais de diversos segmentos de atuação. Nosso time é composto por profissionais técnicos em psicologia (no Brasil, e no Exterior), financeiro, advogados, tecnologia, comunicação e marketing.
4. A Plataforma da Calligo é segura?
Sim! Segurança é um princípio básico e extremamente relevante para a CALLIGO. Utilizamos tecnologias validadas pelo mercado e que nos garantem segurança.
5. Vou receber lembretes dos meus agendamentos?
Sim! Mediante configuração dos lembretes no calendário.
6. Qual o valor das consultas?
Os valores das consultas são definidos por você psicólogo, e variam de acordo seus critérios de qualificação. Importante lembrar que pode haver um espaço em sua agenda para realizar o alcance social, ou ainda negociar este atendimento com valores simbólicos, capazes de alcançar a saúde de alguém. Pense nisso!
7. Como recebo o pagamento da consulta que realizei?
Durante a fase inicial da CALLIGO, vocês permanecerão utilizando os seus processos de cobrança, não iremos interferir no dia a dia que já é comum a vocês.
8. Os meus dados bancários estão seguros na Plataforma?
Sim! Utilizamos a criptografia para proteger os dados do seu cartão de crédito.
9. Como funcionam as sessões online?
As sessões são realizadas no consultório virtual da CALLIGO, que atende os requisitos HIPAA Compliance e da LGPD, que possuem proteção de dados e sigilo de pacientes. Para acessá-lo não é necessário instalar nenhum aplicativo, você consegue entrar diretamente por um link enviado no seu e-mail 15 minutos antes da sessão, ou também diretamente pela plataforma.
10. Posso realizar a sessão através de um celular?
Sim!! Acesse o seu consultório virtual de um computador, tablet ou ainda do celular.